Como montar um site para casamento?

Quer montar um site para casamento? Confira as dicas da FicaOn para criar site para seu noivado ou casamento e transforme seu convite em uma página online!

Quer montar um site para casamento? Aqui na FicaOn temos algumas dicas e soluções para você!

Um site para casamento pode ser usado de duas formas: ele foi pensado e planejado para ser utilizado por casais prestes a se casarem – ou seja, o site é como um convite de casamento, e pode trazer diversas informações sobre os noivos e até mesmo um blog. Além disso, você pode escrever sobre casamentos em si, dando dicas, vendendo produtos e espaços publicitários.

Então, além de você poder ter um site para seu casamento, você também pode escrever a respeito e vender produtos e serviços para seus clientes.

Site para casamento: o que é preciso?

Antes de começar a criar seu site para casamento, é importante fazer uma lista de tarefas. Veja abaixo:

  1. Defina seu objetivo: Você irá falar sobre seu casamento ou divulgar seus serviços e trabalhos online? Se for a primeira opção, quais informações constarão no site? Se for a segunda, quais serviços e produtos serão divulgados?
  2. Reúna seu conteúdo: Textos, imagens, vídeos, banners e tudo mais – reúna os materiais que serão utilizados no conteúdo do seu site. Detalhe tudo sobre os noivos, o local do evento, convidados e tudo mais!
  3. Escolha as palavras-chave: Se você for deixar seu site acessível para qualquer pessoa através do Google, quais termos elas poderão utilizar para encontrar seu site? Pense em todas as palavras-chave possíveis, inclusive as mais genéricas, como apelidos, e utilize-as em seu conteúdo!
  4. Analise referências: O que outros noivos fizeram em seus sites? Como tornar seu site mais útil e atrativo de forma com que os visitantes queiram acessá-lo mais de uma vez?
  5. Faça seu planejamento: Reúna todas as informações acima e revise-as, tentando melhorar o que for possível. Depois, trace um planejamento, defina o que – e como – será inserido no seu site!

Veja aqui mais dicas caso queira algo profissional: 10 dicas para criar um site

Como montar um site para casamento

Um site de casamento é, basicamente, um convite de casamento online. Nele o casal fala um pouco sobre si, sobre padrinhos, madrinhas, convidados, dá informações sobre o casamento e muito mais. Além disso, conforme já sugerimos, ele pode ser utilizado para que você escreva sobre casamentos, como o dia-a-dia de um casal e tudo mais.

Mas vamos focar no casamento em si, que é o principal propósito deste tipo de site: Por que um convite impresso se vocês podem inovar e criar um site para seu casamento? Nele é possível ter todas as informações sobre o evento, sobre o casal, sobre os convidados, além de trazer fotos, um mapa interativo do local, vídeos e poder ser atualizado depois do casamento com tudo o que rolou no dia do casal. Deixe seu casamento muito mais moderno e interativo!

Temos a solução perfeita para você montar um site para casamento: é barata, rápida e fácil de usar!

Modelo de site para casamento

Na FicaOn temos uma seleção com modelos segmentados para vários nichos! Dentro do segmento de Casamento você encontra o Modelo de site para casamento – clique no link para ver uma demonstração.

O modelo vem com tudo pronto: um slideshow na página inicial, informações sobre o casal e muito mais. Além disso, esse modelo de site pronto tem design moderno e simples (com design responsivo / versão mobile), podendo ser facilmente personalizado.

Você também pode ver outros modelos de site de casamento – basta clicar no link. Escolha a opção ideal para montar um site para casamento!

Criar site

Quer criar seu site agora mesmo? Então siga nossas dicas acima e fica on!

Deixe seu comentário