Como montar uma loja virtual de trajes para noivos

Quer montar uma loja virtual de trajes para noivos? Confira as dicas da FicaOn e crie uma loja online de maneira rápida e barata!

Quer montar uma loja virtual de trajes para noivos? Temos algumas dicas e soluções para você!

Uma loja virtual de trajes para noivos pode ser um ótimo negócio, já que casamentos são produzidos toda semana. A concorrência nessa área é grande, mas há espaço para todo mundo: basta ter trajes e acessórios de qualidade, cumprir todos os prazos e ter uma comunicação online boa – e é aí que entra o papel de uma loja online bem feita.

Ter seu negócio online é uma forma de passar mais confiança para seus futuros clientes, já que você poderá exibir todos os seus trajes e acessórios para noivos e padrinhos, dentre outras roupas e até mesmo serviços, e contar com depoimentos de clientes reais.

Loja virtual de trajes para noivos: o que é preciso?

Antes de começar a criar sua loja virtual de trajes para noivos, é importante fazer uma lista de tarefas. Veja abaixo:

  1. Defina seu objetivo: Você irá vender produtos ou apenas divulgá-los para o público, como em um catálogo virtual e sem opção de venda online? E quais produtos e serviços serão divulgados?
  2. Reúna seu conteúdo: Textos, imagens, vídeos, banners e tudo mais – reúna os materiais que serão utilizados no conteúdo de sua loja virtual. Em relação aos produtos, é importante que você detalhe tudo!
  3. Escolha as palavras-chave: Quando um cliente em potencial for fazer uma pesquisa no Google, quais termos ele poderá utilizar para encontrar uma loja como a sua? Pense em todas as palavras-chave possíveis, inclusive as mais genéricas, e utilize-as em seu conteúdo!
  4. Analise a concorrência: O que outras lojas virtuais da sua área estão fazendo? Analise a comunicação de cada uma, descubra qual é o público e tente coletar informações sobre estatísticas, como número de seguidores, assinantes etc.
  5. Faça seu planejamento: Reúna todas as informações acima e revise-as, tentando melhorar o que for possível. Depois, trace um planejamento, defina o que – e como – será inserido em sua loja virtual e inicie seu negócio online!

Veja aqui mais dicas: 5 passos para criar loja virtual

Como montar uma loja virtual de trajes para noivos

Um noivo pode se vestir de diversas formas… então você pode vender online diversos tipos de trajes diferentes – e não se esqueça dos padrinhos! Tenha um e-commerce para vender trajes (ou alugá-los) para quem vai se casar ou foi convidado para um casamento, ou monte um catálogo online para divulgar seus produtos sem a opção de compra online.

Como dissemos acima, você pode expandir seus negócios e vender (ou alugar) produtos para padrinhos, além de outros convidados, por exemplo. Em alguns casamentos todos os padrinhos e madrinhas utilizam o mesmo tipo de roupa, então prepare-se para algumas solicitações grandes!

Além disso, os trajes para noivos podem “variar” e ser usados em outras ocasiões também. Ou seja, você pode focar no segmento de casamentos ou vender trajes masculinos no geral. O importante é ter uma estratégia e colocar seu negócio online!

Temos a solução perfeita para você montar uma loja virtual de trajes para noivos: é barata, rápida e fácil de usar!

Modelo de loja online de trajes para noivos

Na FicaOn temos modelos segmentados para vários nichos! Dentro do segmento de Casamento você encontra o Modelo de loja virtual de trajes para noivos – clique no link para ver uma demonstração.

Como você pode ver, o modelo vem com tudo pronto: destaques e principais produtos na página inicial, categorias, cadastro de usuários e clientes, carrinho de compras, meios de pagamento etc. Além disso, esse modelo de loja virtual pronta tem design moderno e simples (com design responsivo / versão mobile), podendo ser facilmente personalizado.

Você também pode ver outros modelos de loja virtual de casamento – basta clicar no link. Escolha a opção ideal para montar uma loja virtual de trajes para noivos!

Criar loja virtual

Quer criar sua loja virtual agora mesmo? Então siga nossas dicas acima e fica on!

Deixe seu comentário