Geradores de logo para você criar sua própria marca

Selecionamos sites geradores de logo para que você possa criar logotipos grátis para seu site, blog ou loja virtual! Tenha sua própria logomarca em minutos!

Aqui na FicaOn você pode selecionar um dos modelos selecionados para criar seu site. Porém, muita gente que está começando a criar um site, blog ou loja virtual para seu negócio ou hobby ainda não tem uma identidade visual. Então, criamos esse post com algumas sugestões de geradores de logo grátis!

Ter um logotipo é essencial para que sua empresa tenha uma identidade. Você mesmo poderá criar seu logotipo através de um dos geradores de logo que indicamos abaixo.

6 geradores de logo grátis

Nossa equipe testou diversos geradores de logo grátis e selecionou os seis melhores levando em consideração os seguintes critérios: Facilidade de criação de logotipo, velocidade, variedade e resultado final.

Algumas logomarcas ficaram bem profissionais. Quer testar? Confira todas as ferramentas e comece agora a criação do seu logotipo!

Ah! E se você tiver dúvidas sobre qual nome dar para seu negócio, confira: Geradores de nomes para sites e empresas

1. Logaster

O Logaster é uma das ferramentas mais fáceis e com resultado mais profissional. Você digita o nome da empresa e escolhe a área, e em seguida já aparece uma seleção de logos prontos para você utilizar – e nessa parte você ainda pode filtrar por ícones, editar a estrutura do logo e colocar um slogan.

Além disso, o sistema faz diversas aplicações em fundos de cores diferentes pra você ver como vai ficar seu logo seguindo uma identidade visual. No final, você tem a opção de salvar o logo em baixa resolução gratuitamente ou comprar em formato profissional, com materiais como cartão de visitas, papel timbrado, dentre outros.

Acesse a ferramenta Criador e Gerador de Logo Logaster: logaster.com.br

2. Online Logo Maker

A Online Logo Maker é uma ferramenta bem completa e fácil de usar: Você pode escolher diversas opções de fontes e símbolos, adicionar quantos textos quiser, trocar cores e até mesmo utilizar uma imagem do seu computador.

No final, você pode baixar grátis a versão do seu logo em baixa resolução ou pagar para tê-lo em alta resolução, se preferir.

Acesse a ferramenta Online Logo Maker (em inglês:) onlinelogomaker.com/logomaker

3. LogoMaker

O LogoMaker não é só fácil de usar, mas também é em português. Além do nome de sua empresa, você pode colocar um slogan – a ferramenta divide a criação de logo em 4 etapas para facilitar ainda mais o processo.

Depois de escrever o nome e o slogan, você pode selecionar uma imagem. Em seguida, poderá editar alinhamento, cores e fontes. Aí é só salvar o logo e pronto!

Acesse a ferramenta LogoMaker: secure.logomaker.com/pt/logomaker

4. Free Logo Maker

A Free Logo Maker já começa com um vídeo explicando como o gerador de logo funciona, e é realmente rápido e muito fácil criar um logotipo com esta ferramenta.

Você pode escolher símbolos e formas, além de fontes e trocar as cores. No final, poderá baixar seu logo grátis em baixa resolução ou comprar seu logo em alta resolução caso queira ter um logotipo em vetor.

Acesse a ferramenta Free Logo Maker (em inglês:): logomakr.com

5. Criar Logotipos Grátis

O site Criar Logotipos Grátis tem uma ferramenta bem semelhante à do LogoMaker, mas é um pouco mais completa.

Também separa a criação em 3 etapas, e tem diversos símbolos para você escolher na hora de criar seu logo. No final, é possível editar fontes, cores e posicionamento. O site é em português de portugal, mas é bem fácil de utilizar.

Acesse a ferramenta Criar Logotipos Grátis: criarlogotiposgratis.com/criarlogos

6. Cool Text

O Cool Text é um pouco diferente dos outros geradores de logo citados aqui – nele você pode criar um logo utilizando apenas uma fonte com alguns efeitos (ou seja, um logo apenas com texto, sem imagens).

Há diversos modelos de logo prontos que eles disponibilizam para que você apenas coloque o nome de sua empresa, mas alguns designs são muito “extravagantes” – o legal é que você pode editar esses efeitos e escolher uma fonte de sua preferência para criar um logo mais profissional.

Acesse a ferramenta Gerador de logo e Gráficos Cool Text: pt.cooltext.com

Mais opções de geradores

Por que parar só na criação do logo? Aproveite para conferir outras opções e tenha a solução completa para a sua empresa:

Além disso, o próprio WordPress é um gerador de sites. Você pode conferir alguns modelos prontos clicando aqui!

Veja mais