Modelo de loja virtual de sapatos

Modelo de loja virtual de sapatos: Quer uma loja online? Confira este template para loja virtual de sapatos em WooCommerce e crie sua loja com WordPress.

OBS: Os modelos apresentados aqui são vendidos pela ThemeForest e desenvolvido por terceiros, e não pela FicaOn – apenas selecionamos e indicamos os melhores templates para cada caso. Na dúvida, leia nossos Termos de Serviço.
Ver modeloPreciso de ajuda

Precisando de hospedagem? Conheça a WOWF!

Modelo de loja virtual de sapatos

Esse modelo de loja virtual de sapatos é ideal para você que está querendo vender sapatos e outros calçados online.

Você também pode utilizar esse modelo de loja virtual para vender outros produtos como acessórios, bijouterias, camisetas, lingeries, roupas e muito mais. O template foi pensado para o segmento de Moda & Estilo, então poderá se adequar para o que você precisa. E se você quer uma loja virtual mobile (ou uma loja virtual responsiva), este modelo é completo e já vem com tecnologia para se adaptar a diversos tamanhos de tela.

Se você gostou desse modelo de loja virtual para WooCommerce e quer utilizar em sua loja mesmo seu segmento sendo outro, fique à vontade! Com WordPress você pode utilizar qual modelo quiser e editar tudo do seu jeito.

Vamos ficar on?

Ver modeloPreciso de ajuda

Precisando de hospedagem? Conheça a WOWF!

O que é loja virtual de sapatos

Uma loja virtual de sapatos é um e-commerce para venda de calçados em geral, e não só sapatos. Se sua intenção não é vender online, você pode transformar o site em um catálogo online, desativando a opção de pagamento online.

A busca por calçados na internet cresce cada vez mais, e o sucesso de lojas como Netshoes e Centauro provam isso. Este modelo foi feito pensando em sapatos sociais, mas você pode explorar a área de calçados no geral.

Exemplos de loja online de sapatos

Como dito acima, um site de vendas de sapatos pode ter várias possibilidades. Veja algumas:

Loja virtual segmentada

Escolha um segmento e foque nesse nicho!

  • Loja virtual de sapatos sociais
  • Loja virtual de tênis esportivos
  • Loja virtual de calçados ortopédicos

Loja online de calçados específicos

Escolha um calçado e foque nele!

  • Loja online de chuteiras
  • Loja online de sapatilhas
  • Loja online de sandálias

Loja virtual de sapatos específicos

Foque em um tipo específico de sapatos. Exemplos:

  • Sapatos artesanais
  • Sapatos de couro
  • Sapatos ortopédicos

Dessa forma sua loja terá especialidade em um tipo de produto. Você pode trabalhar uma variedade maior de um só tipo de sapato, apresentando diversos diferenciais entre os modelos.

Loja virtual de nicho

Foque em um nicho específico. Exemplos:

  • Sapatos para noivos
  • Sapatos para noivas
  • Calçados esportivos

Trabalhando para um nicho sua comunicação será mais fácil e suas chances de venda aumentam bastante – afinal, você focará em um público bem específico.

Por que criar loja virtual de sapatos

Vender produtos na internet já foi caro e difícil. Com uma loja virtual em WooCommerce você pode fazer isso facilmente, sem precisar contratar um profissional. Ter uma loja virtual é poder mostrar seus produtos e serviços para todos 24h por dia e ter menos gastos que em uma loja física.

Aqui vai um pensamento básico: todo mundo precisa de calçados. É mais que um acessório de moda, é algo indispensável no nosso dia-a-dia, já que muita gente usa calçados até em casa, como chinelos, pantufas ou apenas meias. Há várias maneiras de se trabalhar com venda de sapatos na internet!

Como usar esse template de loja virtual

Basta comprá-lo no link abaixo e ter o WordPress instalado em sua hospedagem!

Ver modeloPreciso de ajuda

Precisando de hospedagem? Conheça a WOWF!

Receba posts por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.