Modelo pronto para site de advocacia

Em meio a tanta concorrência, ter um site de advocacia é mais do que obrigatório. Conheça esse modelo de site pronto para WordPress!

printscreen de modelo de site advocacia

Em um mercado tão concorrido quanto o de advocacia, um bom site é sempre a porta de entrada para novos clientes.

Se você é um advogado em busca de um bom site institucional pessoal ou para seu escritório de advocacia, o template Regulations é a melhor pedida.

Modelo pronto: Regulations

O Regulations serve tanto para profissionais autônomos quanto para firmas jurídicas devido ao seu alto poder de personalização.

São 3 modelos de página inicial com destaque para áreas de informações relevantes para quem procura pelos seus serviços.

Além disso, ele conta com 3 modelos diferentes de cabeçalho que podem ser utilizados para reforçar informações ou dar destaque a conteúdos interessantes do site.

Com ferramentas de edição no formato “arrasta e solta”, você pode facilmente mudar a disposição dos elementos na tela deixando-o com a sua cara.

Um dos seus diferenciais é a integração com o Google Maps, facilitando a localização para quem deseja ser atendido pessoalmente.

Além disso, ele oferece vários templates dentro de um único modelo, com a possibilidade de criar páginas dedicadas a times de advogados, áreas de prática jurídica e ferramenta de blog ou notícias.

Para saber mais sobre este template, continue lendo nosso artigo.

Saiba mais sobre o template Regulations

Seja você um profissional liberal ou sócio de uma firma, a facilidade de personalização desse template permite criar um site institucional que possa atendê-lo da melhor maneira possível.

Um bom site de advocacia deve conter informações precisas sobre as áreas e especialidades de atuação, quem são os profissionais e sócios, como entrar em contato e como chegar até lá.

O Regulations apresenta características únicas que atendem a esses critérios.

A informação é bem distribuída em sua página inicial, mas pode ser alterada a qualquer momento para destacar outros detalhes ou apresentar elementos mais importantes.

Ideias para site de advocacia

Se você ainda está em dúvidas sobre como criar o site para o seu escritório de advocacia, não se preocupe.

Este artigo tem como objetivo principal te ajudar nessa escolha.

Site de escritório de advocacia

Se você possui um escritório de advocacia com outros sócios, o melhor caminho é desenvolver um site institucional com as principais informações para o seu público alvo.

Se a sua firma é especializada em direito tributário, destaque os profissionais responsáveis por essa prática e como suas experiências podem ajudar a resolver o problema do cliente.

Já se o escritório é especializado em vários campos de atuação, separe áreas do site para detalhar cada um deles.

Dê um breve histórico da carreira de cada membro da sua equipe e fale um pouco sobre como a sua firma tem a solução perfeita em assistência jurídica.

Site de advogado autônomo

Se você é um advogado que atua por conta própria, o site pode se tornar uma ferramenta para gerar autoridade na área e conquistar novos clientes.

Além de informações sobre a sua área de atuação e carreira profissional, existe a possibilidade de criar um blog tratando sobre os principais temas da área.

Ao produzir conteúdo relevante sobre a área jurídica, você pode se tornar um referência tanto para outros profissionais quanto para possíveis clientes.

Vale a pena criar um site para essa área?

Ter um site profissional já foi caro e difícil, e na maioria das vezes era preciso utilizar soluções gratuitas e limitadas. Com projeto em WordPress você pode ter seu site do seu jeito em minutos, sem precisar contratar um profissional.

Segundo dados da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil -, há atualmente cerca de 1,1 milhão de advogados no Brasil. Ou seja, o Brasil é um dos países com o maior número de advogados per capita no mundo.

Com tanta concorrência assim, é essencial para um escritório de advocacia ter diferenciais que o destaque na hora de chamar a atenção de possíveis clientes.

Como no Brasil é proibido fazer publicidade em rádio, televisão e mídia exterior de escritórios de advocacia, um dos melhores caminhos é ter um site bom construído para oferecer todas as informações relacionadas aos seus serviços para futuros clientes.

O template Regulations funciona muito bem nesse sentido.

Abaixo você pode conferir alguns exemplos de sites de escritórios de advocacia para inspirá-lo na hora de criar o seu.

Como usar esse template de site de advocacia

Basta adquiri-lo neste link e ter o WordPress instalado em sua hospedagem!

Receba posts por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Deixe seu comentário