Fica on com WordPress!

A FicaOn mudou! Não somos mais um construtor de sites, mas ainda te ajudamos a ter um – dessa vez com WordPress e WooCommerce!

Agora a FicaOn é um site que reúne templates para WordPress e WooCommerce específicos para alguns segmentos e necessidades. Confira nossa nova seleção de modelos, todos escolhidos através do catálogo da ThemeForest.

Nosso foco ainda é construção de sites de baixo custo – o conteúdo e materiais do site foram pensados pra você, que está iniciando seu negócio agora e já teve que gastar demais com várias outras coisas. Então, continuamos com a ideia do “faça você mesmo seu próprio site“, mas dessa vez com WordPress, que oferece muito mais opções para o seu negócio. A diferença é que não temos mais um construtor só nosso.

Pensando nisso, através do nosso site você terá o suficiente para criar sites, lojas virtuais e blogs – Tudo de maneira fácil, profissional e barata. Tudo para o seu negócio ficar on o quanto antes!

Mudança de plataforma

Conforme informamos por email para todos os cadastrados da plataforma, os assinantes da antiga plataforma da FicaOn foram migrados para o parceiro SitePX, que era justamente nosso fornecedor da ferramenta de construção de sites. Se você é tem um site na antiga versão da FicaOn, saiba como acessar o novo painel clicando no link.

Se você era apenas cadastrado e não assinante (ou tinha uma assinatura vencida), seus dados, assim como seus sites, foram apagados, já que estavam inativos.

Como criar site com WordPress?

Todo o nosso conteúdo foi atualizado com foco em WordPress, e aqui no blog você encontra diversas dicas e materiais para construir seu site. Se você precisar de ajuda para instalar seu modelo, no final de cada página de modelo divulgado aqui há um formulário de pedido de instalação – por um valor bem baixo te ajudamos com essa parte, assim você poderá ficar on o quanto antes!

Se tiver qualquer dúvida, visite nossa seção de ajuda. Fica on!

Receba posts por e-mail!

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Deixe seu comentário