Criar loja virtual de lingeries

Criar loja virtual de lingeries com WooCommerce: com modelo de loja pronta, montar sua loja de roupa íntima será uma tarefa fácil, rápida e barata.

Vai vender lingeries online? Na FicaOn selecionamos modelos de loja virtual pronta para WooCommerce, com o qual é possível ter uma loja virtual completa para você utilizar e personalizar da sua forma.

Temos algumas dicas para você criar loja virtual de lingeries. Quer ver?

Como criar loja virtual de lingeries

Bom, seu foco será vender lingeries, então provavelmente você já tem seus produtos. Sendo assim, vamos direto ao ponto.

Qual é o conceito de sua loja? Que tipo de lingeries você vai vender? São temáticas? Qual é o público alvo? E em relação às entregas, elas serão para qualquer região do país? Por fim, mas não menos importante, quais são os diferenciais da sua loja e de seus produtos?

Antes de criar sua loja virtual, é importante que você resolva todas as dúvidas sobre seu negócio. É preciso fazer uma análise, um planejamento, uma estratégia. Para isso você precisa fazer diversas pesquisas, estudos e testes. Não pode sobrar nenhuma interrogação!

É imprescindível que cada produto tenha informações claras e detalhadas. Material, medidas, cores, tamanho, gênero etc, tudo de forma com que o cliente tenha fácil acesso e entendimento. Você também pode dar dicas de look e acessórios, por exemplo, o que poderá convencer seu cliente a comprar mais produtos.

Analisar a concorrência também é muito importante. É preciso saber o que outras lojas virtuais de lingeries estão fazendo, então analise a comunicação, produtos, público e o que mais for possível. Ter uma ideia de estatísticas como número de vendas, assinantes, curtidores, cadastrados, seguidores, dentre outros, também é excelente.

Anotou tudo? Resolvendo tudo isso, agora sim é hora de criar a loja!

Loja virtual de lingeries na FicaOn

Temos um modelo de loja virtual pronta para você! Confira: Modelo de loja virtual de lingeries.

Você pode deixar sua loja virtual de lingeries ainda mais profissional personalizando-a do seu jeito. Para isso, você pode consultar nossa seção de dicas para lojas virtuais, com diversas dicas e explicações.

Veja também: 5 passos para criar loja virtual

Dicas para loja online de lingeries

Tudo depende do tipo de produtos que você irá vender em sua loja de lingeries, mas certamente você já tem seu público-alvo logo de cara.

Mas se você ainda tem dúvidas em relação aos produtos, temos algumas sugestões!

Loja virtual de lingeries específicas

Que tal focar em um tipo de lingerie em específico? Exemplos:

  • Loja virtual de calcinhas
  • Loja online de espartilhos
  • Loja de camisolas

Nesse caso sua loja torna-se “especialista” em um produto específico. Assim você trabalha uma variedade maior do mesmo produto e pode estabelecer alguns diferenciais.

Loja virtual de nicho

Que tal focar em um nicho, um segmento? Exemplos:

  • Loja de lingeries nerd
  • Loja online de lingeries masculinas
  • Loja virtual de lingeries sexy

Com uma loja virtual de nicho a comunicação fica mais fácil, já que você conversa com um público mais definido. Assim, as chances de venda e de identificação aumentam bastante!

Loja virtual pronta

Na FicaOn sua loja virtual já está pronta! São diversos modelos de loja virtual com tudo pronto para você ficar on.

A solução do WordPress com WooCommerce é completa, incluindo ferramenta de edição de conteúdo e design e o modelo de loja virtual de sua escolha.

Fica on!

Deixe seu comentário