Construtor de sites


Originalmente, em 2014, a FicaOn nasceu como um construtor de sites em parceria com a plataforma PLIMX. O construtor era completo, com diversas ferramentas e integração com os meios de pagamento mais populares. O maior atrativo era seu preço: apenas R$ 19,90 mensais, incluindo hospedagem.

Em 2018 nosso foco mudou: acompanhando a evolução do mercado, optamos por apostar nas plataformas WordPress e WooCommerce, que têm mais possibilidade para personalizações. Com isso, o novo site da FicaOn, agora em formato de blog, passou a indicar serviços e templates prontos para que os novos clientes pudessem criar seus próprios sites assim como era com nosso construtor – com alguns passos a mais, é claro, mas podendo contar com o conteúdo de nosso blog para criar um site profissional sem ter muito trabalho.

Quando o foco da FicaOn mudou, transformando-se neste novo projeto,  os clientes que quiseram continuar com a mesma ferramenta foram migrados para o SitePx, que utiliza a mesma plataforma. A outra parte optou por migrar para WordPress/WooCommerce, com hospedagem na WOWF – que tem planos a partir de R$ 19,90, mesmo preço da mensalidade da antiga FicaOn.

Como acessar minha conta na antiga FicaOn?

Se você é um antigo assinante ativo da FicaOn e teve seu site migrado para o SitePx, clique no link para acessar sua conta!

Se você era cadastrado mas não era assinante (ou sua assinatura estava vencida), seu cadastro foi deletado conforme avisamos por email com antecedência para todos os cadastrados no sistema, no site e em nossa fan page.

Ah, e essa migração para o SitePX sempre esteve prevista nem nossa antiga página de termos de serviços, que está ativa no link para consulta.