Criar site

5 motivos para você mesmo criar seu próprio site

Publicado em 16/03/2017 às 15h00

motivos para você mesmo criar seu próprio site

Está pensando em criar seu próprio site? Antigamente isso seria uma tarefa muito mais difícil do que hoje – não havia nenhum construtor de sites fácil, completo e barato, então você teria que ter noções de design e saber programar também.

Aqui, na FicaOn, temos a solução completa não só para sites, mas também para lojas virtuais e até mesmo blogs. Quer saber mais? Continue lendo!

Motivos para você mesmo criar seu site

Há diversos pontos positivos em fazer seu próprio site, mas decidimos selecionar apenas 5 – são os que consideramos principais motivos para que você mesmo crie seu site.

Você vai ver que é bem mais fácil e vantajoso do que imagina. Vamos lá!

1. Você não tem nada a perder

Todo site criado na FicaOn tem um período de testes grátis durante 15 dias. Se seu site não ficar como você quer, você não irá perder nada – se ficar, irá pagar uma das menores assinaturas do mercado!

Sabe o que é melhor? Durante o período grátis não há nenhuma limitação – você poderá criar seu próprio site de maneira completa, utilizando todas as ferramentas disponíveis em nossa plataforma.

2. Site do seu jeito

Quer argumento melhor? Se você mesmo criar seu próprio site, você o fará da forma como quiser. E na FicaOn isso é muito fácil, já que temos diversos modelos de sites prontos para você utilizar e personalizar do seu jeito!

Se você contratar um profissional para criar seu site, precisará dar todos os detalhes, acompanhar a criação e dar sua opinião sobre tudo, além de precisar ficar cobrando por retornos caso tenha o azar de contratar um profissional que não cumpre prazos. Agora, se você meter a mão na massa, tudo vai ficar exatamente como você quer. Ah, e claro, tem a vantagem de você não precisar pagar ninguém para isso!

3. Você manda no seu site

Quer coisa pior do que contratar o serviço de criação de um site e ficar limitado a ter que pagar por cada atualização de conteúdo, por exemplo? Imagina a quantidade de gastos, fora a demora?

Se você criar seu próprio site na FicaOn, poderá continuar editando-o depois de pronto. Também vai poder adicionar outras pessoas de sua equipe para que elas te ajudem a manter o site atualizado.

4. Ferramentas, suporte e hospedagem para facilitar seu trabalho

Ao criar seu próprio site na FicaOn, você não precisa ser designer, não precisa entender códigos e nem se preocupar com outras tecnologias: como dito no item 2, oferecemos modelos prontos – e eles já vem completos, com diversas páginas e funcionalidades para você ter um site profissional.

Além disso, temos um canal de suporte com vídeos, passo-a-passos e imagens para tirar todas as suas dúvidas – e você pode entrar em contato se não conseguir fazer alguma coisa. Por fim, no custo de nossa mensalidade está incluso a hospedagem de seu site. Tudo integrado!

5. Um aprendizado a mais

Aprender uma coisa a mais é sempre bom, não é mesmo? Que tal aprender a criar sites? Assim, além de criar seu próprio site, você poderá fazer a criação de sites para outras empresas.

Como você pode conferir nos itens acima, é muito fácil criar site na FicaOn. Além de tudo, ainda temos um curso grátis de criação de sites, onde você pode aprender tudo sobre nossa plataforma e até mesmo começar a trabalhar com ela. Um aprendizado a mais e um negócio a mais – Nada mal, hein?!

Crie seu próprio site

Vamos começar? É só clicar no link abaixo para ficar on!

Ah, e se quiser saber mais sobre a plataforma, assista nosso vídeo – são apenas 5 minutos e você terá uma visão geral sobre a FicaOn:

Criar site

Categoria: Criar site
Comentários (0)

Como montar um site para empresa de assessoria cerimonial de casamento?

Publicado em 14/03/2017 às 15h00

montar um site para empresa de assessoria cerimonial de casamento

Quer montar um site para empresa de assessoria cerimonial de casamento? Temos algumas dicas e soluções para você!

Um site para empresa de assessoria cerimonial de casamento é um ótimo negócio, já que eventos como esse acontecem toda semana – mesmo com a concorrência grande, há demanda para todo mundo. E, nesse caso, é importante que você se destaque bastante em relação à concorrência, já que, como casamentos são caros, normalmente o casal acaba optando por se virar sozinho – é aí que deve entrar seu diferencial para mostrar que uma empresa de assessoria para casamento pode ser útil e até mesmo reduzir os custos totais de um casamento. Para isso, ter um site completo e bem feito é essencial.

Ter seu negócio na internet é uma forma de passar mais confiança para seus futuros clientes, já que você poderá dar mais detalhes sobre seu trabalho e mostrar os serviços que você já prestou em outros casamentos, com depoimentos e tudo mais.

Site de assessoria cerimonial de casamento: o que é preciso?

Antes de começar a criar seu site de assessoria cerimonial de casamento, é importante fazer uma lista de tarefas. Veja abaixo:

  1. Defina seu objetivo: Você irá divulgar seus serviços e trabalhos online ou irá vender online os produtos que você oferece? Quais serviços e produtos serão divulgados?
  2. Reúna seu conteúdo: Textos, imagens, vídeos, banners e tudo mais – reúna os materiais que serão utilizados no conteúdo do seu site. Detalhe tudo sobre seus serviços prestados e deixe seus diferenciais em destaque!
  3. Escolha as palavras-chave: Quando um futuro cliente for fazer uma pesquisa no Google, quais termos ele poderá utilizar para encontrar o site de uma empresa como a sua? Pense em todas as palavras-chave possíveis, inclusive as mais genéricas, e utilize-as em seu conteúdo!
  4. Analise a concorrência: O que outras empresas da sua área estão fazendo online? Como é o site delas? Analise a comunicação de cada concorrente, descubra qual é seu público e tente coletar informações sobre estatísticas, como número de seguidores, assinantes etc.
  5. Faça seu planejamento: Reúna todas as informações acima e revise-as, tentando melhorar o que for possível. Depois, trace um planejamento, defina o que – e como – será inserido no site de sua empresa e inicie seu negócio online!

Veja aqui mais dicas: 10 dicas para criar um site

Como montar um site para empresa de assessoria cerimonial de casamento

Esse é o tipo de site para uma empresa que trabalha com assessoria cerimonial de casamento, como o nome já diz. Isso envolve serviços, consultoria, produtos e muito mais. Você pode optar por apenas divulgar seus serviços, com a opção de contratação através de orçamento ou valores fixos, por exemplo, ou até mesmo vender produtos online.

Casamentos levam meses para serem organizados e planejados, e muitas vezes há tantos problemas e imprevistos que só o casal não dá conta. O papel de um assessor de casamento é organizar tudo, do começo ao fim, garantindo o casamento perfeito. Essa é uma área que vem ganhando força, e se você apresentar bons diferenciais e preços competitivos, trabalho não irá faltar! Ter um diferencial e preços competitivos nessa área poderá garantir uma grande fidelização para seu negócio online.

Temos a solução perfeita para você montar um site para empresa de assessoria cerimonial de casamento: é barata, rápida e fácil de usar!

Modelo de site de assessoria cerimonial de casamento

modelo de site de assessoria cerimonial de casamento

Na FicaOn temos modelos segmentados para vários nichos! Dentro do segmento de Casamento você encontra o Modelo de site de assessoria cerimonial de casamento – clique no link para ver uma demonstração.

O modelo vem com tudo pronto: um slideshow e destaques na página inicial, captura de e-mail, formulários para pedido de orçamento, cadastro de usuários e clientes, carrinho de compras, meios de pagamento e muito mais. Além disso, esse modelo de site pronto tem design moderno e simples (com design responsivo / versão mobile), podendo ser facilmente personalizado.

Saiba todos os recursos e ferramentas de nossa plataforma de site clicando no link!

Você também pode ver outros modelos de site de casamento – basta clicar no link. Escolha a opção ideal para montar um site para empresa de assessoria cerimonial de casamento!

Criar site

Quer criar seu site agora mesmo? Então crie na FicaOn!

Por apenas R$ 19,90 mensais você terá um site completo, com possibilidade de cadastrar quantas páginas, produtos e conteúdos for preciso. Tá esperando o que para ficar on?

Criar site

Categoria: Criar site, Modelos / Templates
Comentários (0)

Modelos de portfolio online

Publicado em 09/03/2017 às 15h00

 criar portfolio

Precisando de um portfolio online? E se eu te dissesse que, aqui na FicaOn, temos modelos de portfolio prontos para você utilizar e ter seu portfolio online em minutos? Assim você pode começar a divulgar seu trabalho hoje mesmo!

Claro, além de um modelo de portfolio, você vai precisar colocar mais algumas coisas em prática – temos algumas dicas para isso também. Veja: 5 dicas para criar portfolio. Tendo tudo em mente, vamos em frente!

3 modelos de portfolio

Antes de mais nada, vamos a uma explicação básica: modelos de portfolio, nesse contexto, são templates de site prontos – ou seja, é um site pronto e completo para você cadastrar seu conteúdo (e até mesmo personalizar o visual, dentre outras coisas) e utilizar como um portfolio online.

Saiba mais: O que é portfolio online?

Tirou suas dúvidas? Bom, selecionamos três modelos de portfolio online para você utilizar em seu negócio. Eles foram pensados exclusivamente para você, que está em busca de divulgar seus trabalhos e serviços na internet.

Todos os modelos vem com diversas páginas e funções inclusas, como uma página sobre você ou sua empresa, galeria de fotos, mapa, calendário, serviços, loja virtual (com sistema de pagamento, integração com correios, cadastro – enfim, uma loja completa), formulário de contato, blog, captura de e-mail, entre outros – além disso, você pode ativar ou personalizar outros itens de nosso construtor de sites.

Ficou curioso? Confira os modelos de portfolio abaixo!

1. Site pessoal

modelo de site pessoal

Para você que precisa de um site completo para apresentar não só seus serviços e trabalhos, mas você como profissional!

A página inicial deste modelo de portfolio tem uma estrutura bem dinâmica – dependendo de como for seu conteúdo, você pode criar seu site completo utilizando apenas a home (um "one-page site", ou uma "landing page").

Confira: Modelo de site pessoal

2. Site criativo

modelo de site criativo

Para você que pretende trabalhar com um visual mais moderno e direto ao ponto, com imagens grandes.

A página inicial deste modelo de portfolio é bem simples: além do topo e do rodapé, traz um slideshow que ocupa praticamente a tela toda. Ideal para portfolios de fotografia e design em geral, por exemplo.

Confira: Modelo de site criativo

3. Portfolio

modelo de portfolio

Para você que precisa valorizar as imagens dos seus trabalhos de maneira moderna, criativa e muito organizada.

A página inicial deste modelo de portfolio traz as principais informações: um slideshow para você dar destaque às principais seções de seu site ou seus principais serviços e trabalhos, um texto para servir de chamada ou call to action e uma galeria para você mostrar mais trabalhos.

Confira: Modelo de portfolio

Criar portfolio online

E aí, se interessou por algum dos modelos de portfolio acima? Então fica on!

Você também pode conferir nossos outros modelos para sites, blogs e lojas virtuais. São todos gratuitos e planejados para casos específicos – certamente você encontrará um perfeito para seu negócio.

Comece agora mesmo a testar gratuitamente a plataforma FicaOn! Após o período de testes, nossa mensalidade é de apenas R$ 19,90.

Criar portfolio

Categoria: Criar site, Dicas
Comentários (0)

Criar site de consultoria de imagem

Publicado em 28/02/2017 às 15h00

criar site de consultoria de imagem

Quer divulgar seus produtos e serviços de consultoria de imagem na internet? É bem fácil! Na FicaOn você terá um sistema para site completo, além de modelos de site pronto que você pode personalizar de sua forma para colocar seu site de consultoria de imagem na internet.

Também temos algumas dicas para você criar site de consultoria de imagem. Confira!

Como criar site de consultoria de imagem

Seu objetivo é divulgar seus trabalhos e serviços de consultoria de imagem ou é vender online os produtos que você fabrica? É importante que, antes de mais nada, você defina seus objetivos!

Muitas pessoas buscam por serviços e profissionais na internet todos os dias. Logo, divulgar e vender seus serviços e produtos em um site é um bom negócio, afinal, seu site poderá aparecer em uma dessas pesquisas. É essencial que sua empresa tenha um portfolio online para mostrar seus principais trabalhos – assim, quem visitar seu site verá como é seu trabalho, o que irá gerar mais confiança para um possível contato através de seu site e, se tudo correr bem, uma venda!

Porém, não é tão simples aparecer bem posicionado em buscas no Google: isso depende de diversos fatores, mas o conteúdo é o principal deles. Você deve definir as principais palavras-chave do seu negócio, e para isso leve em consideração o que seu público – ou seja, seus clientes em potencial – poderiam pesquisar no buscador para encontrar um serviço como o seu. Muita gente pode ser leiga no assunto e não conhecer alguns termos comuns do seu negócio, então aposte em palavras-chave mais genéricas como estilista, consultor de moda etc.

Analisar a concorrência é obrigatório! Tenha em mente o que outros profissionais e empresas da sua área estão fazendo na internet. Para isso, você deve analisar a comunicação e os serviços prestados por cada um. Se possível, tente descobrir quem são seus clientes, além de números e estatísticas como seguidores, curtidores, assinantes etc.

Coloque tudo no papel antes de começar a criar site. Você precisa fazer um planejamento detalhado antes de colocar seu negócio online. Se você já tem uma empresa ou negócio, certamente essa tarefa não será tão complicada, já que a maioria das informações que citamos acima você já terá em mãos.

Completando todos os passos acima, é hora de criar site!

Site de consultoria de imagem na FicaOn

Temos um modelo de site pronto para você! Confira: Modelo de site de consultoria de imagem.

Você pode deixar seu site de consultoria de imagem ainda mais profissional personalizando-o do seu jeito. Para isso, você pode consultar nossa seção de ajuda, com diversas dicas e explicações, e até mesmo nosso curso grátis de criação de sites.

Veja também: 10 dicas para criar um site

Dicas para site de consultoria de imagem

Se você trabalha para um público bem específico, definir um público-alvo não será difícil.

Agora, se você tem dúvidas sobre qual tipo de site criar, confira algumas de nossas dicas abaixo.

Site profissional ou portfolio

Crie seu negócio online e mostre seus serviços para o mundo. Exemplos:

  • Site de estilista profissional
  • Site de personal stylist
  • Site de consultor de imagem pessoal

Sendo um profissional da área ou empresa do ramo, seu objetivo é ter um site profissional ou portfolio para divulgar seus trabalhos e serviços na internet.

Site de conteúdo

O modelo ideal para escrever textos na internet. Exemplos:

  • Dicas de dress code
  • Blog de looks
  • Site de aulas para consultores de imagem

Se você entende de um assunto, escreva sobre ele! Isso traz credibilidade, visibilidade e confiança para seu negócio.

Site pronto

Na FicaOn seu site já está pronto! São diversos modelos de site com tudo pronto para você ficar on.

Nossa solução é completa, e inclui hospedagem de site, ferramenta de edição de conteúdo e design e o modelo de site de sua escolha.

Você pode testar grátis nossa ferramenta. Fica on!

Criar site

Categoria: Criar site, Modelos / Templates
Comentários (0)

Como criar uma home page ideal para seu site

Publicado em 16/02/2017 às 15h00

Uma coisa é certa: A home page é a principal página do seu site, já que ela certamente será a mais acessada. Sendo assim, o que deve ter em sua home page? Como uma home page deve ser? Afinal, como criar uma home page ideal?

Calma! Separamos algumas dicas para facilitar seu trabalho. Criar site é mais fácil do que você imagina – siga nossas dicas para deixá-lo profissional!

5 dicas para criar uma home page

como criar uma home page

Antes de criar uma home page você precisa planejá-la corretamente. Assim, não correrá riscos de perder visitantes, que poderiam gerar negócios e oportunidades.

Separamos cinco dicas para você que precisa criar uma home page perfeita. Vamos lá!

1. Identidade visual

A primeira impressão é a que fica, certo? Pois bem, a identidade visual de sua marca deve ser respeitada: cores, tipografia, estilos, elementos – tudo que remeta a sua marca deve estar em sua home page.

Ter uma identidade visual e utilizá-la, respeitando o manual, é o mínimo que sua empresa deve fazer em materiais de comunicação no geral. Caso contrário, sua comunicação será amadora e genérica, sem identidade – literalmente!

2. Navegação fácil

Não só sua homepage, mas o site inteiro deve ser de fácil navegação. Porém, esse é um ponto importantíssimo para a página inicial do seu site, já que, na maioria das vezes, ela é a primeira página acessada – e também a mais acessada – por muitos usuários. Então, você não pode correr o risco de perder os novos visitantes e clientes em potencial.

Tudo deve estar claro e acessível. O visitante deve encontrar o que precisa com a menor quantidade de cliques possível, sem demora: em questão de segundos ele pode desistir e abandonar seu site.

3. Informações claras

O que sua empresa faz? Como ela faz? Por que ela faz? E quais são os diferenciais? Se na home page o visitante não conseguir identificar informações como essas sobre sua empresa, as chances de ele abandonar seu site serão enormes.

Reserve um espaço bem visível em sua home para falar sobre sua empresa, de forma resumida e direta. Coloque um link "saiba mais" que leve para o texto completo, em outra página. De resto, destaque bem seus serviços e produtos, claro!

4. Hierarquia

Antes de criar uma home page, você precisa planejar seu site. Então, defina tudo o que deverá constar nele, e então crie uma lista de o que é mais importante e o que é menos importante. Isso vai ser de grande ajuda, além de ser essencial para criar home page.

Em sua página inicial, coloque o que é mais importante logo no topo, que vai ser a primeira coisa que o visitante irá ver. Abaixo do destaque principal, vá colocando os itens de menor importância. Não coloque "tudo" em sua home page: defina apenas o que merece ser destacado, que é o que seus clientes ou futuros clientes precisam utilizar.

5. Leveza e rapidez

Por fim, é importante que sua home page (aliás, assim como na dica 2, seu site inteiro) seja leve e que carregue rápido. A internet é um meio de comunicação muito rápido e os usuários querem ter acesso a tudo em poucos segundos – se seu site demora pra carregar, prepare-se para perder vários visitantes. Até mesmo o Google vai te "passar pra trás".

Não abuse de imagens grandes e muitos efeitos porque isso é decisivo para deixar seu site lento e pesado. Seja discreto e utilize apenas o necessário, pensando sempre nas outras dicas desta lista.

Bônus: jamais – JAMAIS – crie uma "página de entrada"

Não estamos nos referindo a landing pages (e, em algumas línguas, "página de entrada" significa exatamente "home page" – não se confunda!), mas sim daquelas páginas que, normalmente, têm alguma animação ou imagem de boas vindas. Isso é extremamente inútil e muito irritante para os visitantes.

É inútil porque não agrega nada, é basicamente uma propaganda sobre sua empresa dentro do seu próprio site. E é irritante porque é um clique a mais que o usuário deve dar, uma página a mais pra carregar, toda vez que ele acessar o site terá que passar por isso e por aí vai. Então, a não ser que você queira irritar seus visitantes e perder oportunidades, não crie uma página dessas!

Criar home page

Na FicaOn você pode criar um site completo: são diversas ferramentas e funcionalidades, além de loja virtual e blog, que você pode implementar e deixar seu site ainda mais profissional. Oferecemos também modelos prontos para sites, blogs e lojas virtuais – e o melhor: eles são grátis!

Nossa ferramenta de construção de sites já inclui hospedagem, e nossa mensalidade é de apenas R$ 19,90. Tá esperando o que para criar seu site?

Fica on!

Categoria: Criar site, Dicas
Comentários (0)

5 erros ao criar um site

Publicado em 09/02/2017 às 15h00

erros ao criar um site

Todo mundo dá dicas sobre como criar um site profissional. Mas e em relação aos erros ao criar um site? Também é importante saber sobre eles, certo?!

Selecionamos os cinco principais erros que podem deixar seu site amador. Confira!

Erros ao criar um site

São muitos, mas decidimos selecionar os que acreditamos ser os principais. Os erros listados aqui também servem para refletir e te darão uma percepção maior sobre diversos problemas – assim, você passará a ter mais sensibilidade para encontrar outros erros ao criar um site. Vamos lá?

1. Design ruim

Se sua principal preocupação – e dificuldade – está sendo como deixar o site mais bonito, provavelmente você está com um problema maior do que imagina.

Recentemente nosso parceiro escreveu sobre o assunto: Design não tem que ser bonito. Isso porque "bonito" é subjetivo, logo, o que pode ser bonito para você pode ser "ok", feio ou horrível pra outras pessoas.

Um design bom é um design com boa estrutura, fácil de carregar, com cores que respeitem a identidade visual da marca e não atrapalham a leitura e nem causam desconforto, com fontes legíveis e de tamanhos sem exageros e por aí vai. Se seu foco é criar um site bonito, você vai acabar criando um site amador: um site não é uma "obra de arte", é algo que precisa ser funcional, que precisa ser planejado cuidadosamente para vender seus serviços, produtos e ideias. Não se preocupe com um site feio, até porque isso pode ser só impressão sua também. Pesquise sobre conceitos de design e usabilidade para criar um site profissional.

2. Peso e lentidão

Se seu site precisar de muitas imagens ou vídeos, pode ter certeza de que ele será pesado e lento. Já pensou como será acessar um site desses no smartphone, utilizando 3G? Imagina quantos potenciais clientes você irá perder com isso!

É realmente preciso que seu site tenha tantas fotos e vídeos? Se sim, faça um planejamento para que seu site não precise exibir muitas fotos e vídeos na mesma página – use paginação, mostre apenas o que for necessário, separe o conteúdo em várias páginas e por aí vai. Mas peso e lentidão não é só isso: excesso de códigos (principalmente javascript) e anúncios podem causar isso também.

Um site lento e pesado é um site amador. Pesquise sobre otimização, tente reduzir ao máximo o tamanho de tudo para, aí sim, você criar um site profissional.

3. Irritabilidade

Você sabe o que irrita o usuário? Bom, são várias coisas. As principais delas: site com música, site em flash, excesso de anúncios, sites lentos e pesados (olha aí!), popups...

A não ser que seu site seja uma rádio online ou o site da sua banda, por que colocar música nele? Alguns usuários navegam a internet ouvindo música, ou então acabaram de ver um vídeo antes de entrar em seu site. Imagina o quão incômodo será para eles a "surpresa" com uma música tocando de fundo (e muitos sites nem dão a opção de pausar)?! Vídeos em auto-play também irritam bastante, sabia?

Em relação ao flash, é uma tecnologia obsoleta que está sendo abandonada por muitas empresas (se você quer um site em flash, esqueça visitantes com iPhone e Android, por exemplo). Além disso, sites assim são pesados, difíceis de navegar, não é possível nem copiar o link de uma página para compartilhar... é irritante!

Se você está pensando em algo sem utilidade para seu site (música), algo obsoleto (flash) ou abusivo (anúncios em excesso), você terá um site amador. Seja objetivo e pense no seu usuário sempre, e aí você terá um site profissional.

4. Publicidade

Já falamos sobre isso nos dois tópicos acima – isso porque publicidade em excesso é um erro dos grandes. Não é por acaso que plugins de navegador como o AdBlock foram criados.

Primeiramente que, se você está criando um site para seu negócio, não tem por que colocar anúncios nele, certo? Até porque algum concorrente pode aparecer por ali, fora que algum anúncio pode distrair seu visitante e fazer com que ele saia do seu site e esqueça o que estava fazendo.

Agora, se você produz conteúdo, nada mais justo que rentabilizar seu site ou blog, por exemplo. Mas seja razoável: se você encher seu site de publicidade, ou colocar popups, anúncios que "seguem" o usuário, ou qualquer outro tipo de propaganda que possa atrapalhar a leitura ou navegação, você irá irritar os visitantes e começará a perdê-los. Aí, quem vai clicar nos anúncios do seu site?

A não ser que você queira um site amador, com todo tipo de banners possíveis (ou só alguns, mas daqueles que atrapalham bastante), faça estudos de posicionamento, veja como deixar os banners mais atrativos sem exageros. Aí sim você terá um site profissional.

5. Difícil e confuso

Esse erro, na verdade, é uma junção de todos os erros ao criar um site. Afinal, um site difícil e confuso pode ter qualquer um dos erros citados acima, além de outros possíveis problemas.

Se você reparou bem, citamos várias vezes a importância de se pensar no usuário/visitante do seu site. Afinal, são eles quem utilizam seu site, não você, certo?

Pense bem na estrutura do seu site. Faça com que o visitante possa acessar qualquer página com a menor quantidade de cliques possível. Pense que se ele levar mais de cinco segundos pra entender seu site ou encontrar o que procura, você perdeu um cliente. Acho que com esse parágrafo é possível resumir, em outras – e poucas – palavras, praticamente tudo o que foi dito nesse texto inteiro.

Um site difícil de navegar, confuso, pesado, com design ruim, com excesso de publicidade, dentre outras coisas que possam irritar um usuário, é um site amador. Se você pensar bem e não cometer nenhum desses erros, além de levar em consideração o parágrafo acima, parabéns: você terá um site profissional!

Dica de leitura: O livro Não Me Faça Pensar, de Steve Krug.

Criar um site profissional

A FicaOn é uma plataforma de construção de sites que oferece modelos prontos grátis para sites, blogs e lojas virtuais. Todos os nossos modelos foram desenvolvidos por profissionais através de diversas pesquisas e testes – ou seja, se você tem receio de cometer algum erro acima, nada melhor que utilizar algo que já está pronto e planejado, não é mesmo?

A mensalidade de nossa ferramenta, que inclui hospedagem, é de apenas R$ 19,90. Sabe o que é melhor? Você pode testar grátis por 15 dias.

Criar site!

Categoria: Criar site, Dicas
Comentários (0)

show tsN fwR fsN center|left fwR tsN|left show fwR tsN|bnull|||news c05|fsN fwR normalcase tsN c15|b01 c05|login news fwR normalcase c15|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner|left fwR tsN|news fl login fwR normalcase c15
Envie uma mensagem pelo Facebook Messenger Dúvidas?