Blog

Modelo de proposta para criação de site

Publicado em 27/04/2017 às 15h00

modelo de proposta para criação de site

Recentemente falamos aqui no blog sobre três temas relevantes para você que está em busca de um modelo de proposta para criação de site:

Com esses textos você terá uma base sobre tudo o que é preciso para fazer um orçamento de criação de site. Mas e a proposta em si, como deve ficar?

Proposta para criação de site: o que deve conter?

Separamos em 5 itens o que deve constar em uma proposta para criação de site.

A primeira proposta que você elaborar vai ser a mais difícil, mas depois dela você terá seu próprio modelo. Vamos lá?

1. Informações sobre ambas as partes

Aqui você pode dar uma formalizada maior em sua proposta comercial, deixando-a mais próxima de um contrato.

Dê mais detalhes sobre você e sobre seu cliente, como nomes, contatos, dentre outros dados que achar relevante.

2. Detalhes sobre o pedido (briefing)

É importantíssimo "anexar" o briefing do seu cliente em sua proposta. O ideal é que você edite e formate tudo de forma com que toda a proposta para criação de site fique uniforme.

Você também pode fazer um resumo geral e anexar o briefing original no final da proposta, informando, é claro, que o que está descrito é um resumo e que a versão completa encontra-se no final do documento.

3. Detalhamento sobre o que será feito

Aqui vem a parte mais delicada: o detalhamento sobre o projeto. É a parte imprescindível da proposta, porque serve como roteiro para a elaboração do projeto, deixando ambas as partes cientes de como o projeto será feito.

Não pode faltar nada! Aqui todo detalhe é importante. Seja minucioso, revise quantas vezes for preciso e deixe claro para o cliente que o que será feito no projeto é exatamente, sem tirar nem por, o que está descrito nessa área. Se no meio do projeto surgir alguma alteração, aí cabe sua análise: realizar um orçamento para essa alteração, atualizando valores e prazos, ou oferecer como cortesia se for algo simples. Lembre-se de atualizar a proposta depois disso, deixando tudo anotado para que, novamente, ambas as partes fiquem cientes de tudo o que está sendo feito.

4. Preço e prazo

Nos textos que foram citados no início deste artigo explicamos como você pode estimar o valor e o prazo de um projeto. É mais simples do que parece, né?!

Aqui você deve dar detalhes sobre o valor do projeto, como parcelas e quando cada parcela deverá ser paga. Em relação ao prazo, o ideal é que você separe cada parte do projeto com um prazo diferente. Explique também quais são os fatores que podem fazer com que o prazo mude de uma hora pra outra, como demora do retorno do cliente. Afinal, se você estimar um prazo em 3 dias e precisar de aprovação do cliente para prosseguir, se ele responder em 5 dias a culpa não é sua, certo?! O foco aqui não é "encontrar culpados" caso algo dê errado, é apenas realçar seu compromisso com o prazo e que cumprí-lo depende de alguns fatores.

5. Suporte, ajustes, hospedagem etc

Defina um "pós-projeto". E depois que você entregar tudo, o que acontece? Você vai oferecer quanto tempo para o cliente pedir ajustes? Vai oferecer um plano com suporte mensal? E hospedagem?

Deixe tudo claro para não se tornar "refém" do projeto no final. Defina bem o que é ajuste e o que é alteração para que o site tenha um "período de garantia" – e para isso é essencial que o item 3 esteja bem detalhado.

Criar site

Quando o cliente aprovar sua proposta para criação de site, é hora do trabalho!

Na FicaOn você pode oferecer sites, blogs e lojas virtuais bem completas. Confira tudo sobre nosso construtor de sites e veja quantas vantagens você pode oferecer para seu cliente. Além disso, oferecemos um curso grátis de criação de sites para que você domine nossa ferramenta facilmente.

Tenha seu negócio online!

Fica on!

Categoria: Dicas
Comentários (0)

Como montar um site para casamento?

Publicado em 25/04/2017 às 15h00

montar um site para casamento

Quer montar um site para casamento? Aqui na FicaOn temos algumas dicas e soluções para você!

Um site para casamento pode ser usado de duas formas: ele foi pensado e planejado para ser utilizado por casais prestes a se casarem – ou seja, o site é como um convite de casamento, e pode trazer diversas informações sobre os noivos e até mesmo um blog. Além disso, você pode escrever sobre casamentos em si, dando dicas, vendendo produtos e espaços publicitários.

Então, além de você poder ter um site para seu casamento, você também pode escrever a respeito e vender produtos e serviços para seus clientes.

Site para casamento: o que é preciso?

Antes de começar a criar seu site para casamento, é importante fazer uma lista de tarefas. Veja abaixo:

  1. Defina seu objetivo: Você irá falar sobre seu casamento ou divulgar seus serviços e trabalhos online? Se for a primeira opção, quais informações constarão no site? Se for a segunda, quais serviços e produtos serão divulgados?
  2. Reúna seu conteúdo: Textos, imagens, vídeos, banners e tudo mais – reúna os materiais que serão utilizados no conteúdo do seu site. Detalhe tudo sobre os noivos, o local do evento, convidados e tudo mais!
  3. Escolha as palavras-chave: Se você for deixar seu site acessível para qualquer pessoa através do Google, quais termos elas poderão utilizar para encontrar seu site? Pense em todas as palavras-chave possíveis, inclusive as mais genéricas, como apelidos, e utilize-as em seu conteúdo!
  4. Analise referências: O que outros noivos fizeram em seus sites? Como tornar seu site mais útil e atrativo de forma com que os visitantes queiram acessá-lo mais de uma vez?
  5. Faça seu planejamento: Reúna todas as informações acima e revise-as, tentando melhorar o que for possível. Depois, trace um planejamento, defina o que – e como – será inserido no seu site!

Veja aqui mais dicas caso queira algo profissional: 10 dicas para criar um site

Como montar um site para casamento

Um site de casamento é, basicamente, um convite de casamento online. Nele o casal fala um pouco sobre si, sobre padrinhos, madrinhas, convidados, dá informações sobre o casamento e muito mais. Além disso, conforme já sugerimos, ele pode ser utilizado para que você escreva sobre casamentos, como o dia-a-dia de um casal e tudo mais.

Mas vamos focar no casamento em si, que é o principal propósito deste tipo de site: Por que um convite impresso se vocês podem inovar e criar um site para seu casamento? Nele é possível ter todas as informações sobre o evento, sobre o casal, sobre os convidados, além de trazer fotos, um mapa interativo do local, vídeos e poder ser atualizado depois do casamento com tudo o que rolou no dia do casal. Deixe seu casamento muito mais moderno e interativo!

Temos a solução perfeita para você montar um site para casamento: é barata, rápida e fácil de usar!

Modelo de site para casamento

modelo de site para casamento

Na FicaOn temos modelos segmentados para vários nichos! Dentro do segmento de Casamento você encontra o Modelo de site para casamento – clique no link para ver uma demonstração.

O modelo vem com tudo pronto: um slideshow na página inicial, informações sobre o casal e muito mais. Além disso, esse modelo de site pronto tem design moderno e simples (com design responsivo / versão mobile), podendo ser facilmente personalizado.

Saiba todos os recursos e ferramentas de nossa plataforma de site clicando no link!

Você também pode ver outros modelos de site de casamento – basta clicar no link. Escolha a opção ideal para montar um site para casamento!

Criar site

Quer criar seu site agora mesmo? Então crie na FicaOn!

Por apenas R$ 19,90 mensais você terá um site completo, com possibilidade de cadastrar quantas páginas, produtos e conteúdos for preciso. Tá esperando o que para ficar on?

Criar site

Categoria: Criar site, Modelos / Templates
Comentários (0)

Como fazer um briefing para criação de sites?

Publicado em 20/04/2017 às 15h00

como fazer um briefing para criação de sites

Briefings são essenciais – afinal, antes de começar um trabalho, você – e seu cliente – precisam estar cientes do que deverá ser feito. Se não há esse tipo de orientação, as chances de frustração de ambas as partes durante ou no final do projeto são enormes. Mas afinal, como fazer um briefing para criação de sites?

A FicaOn é uma plataforma de construção de sites que é utilizada por pessoas que criam sites para seus negócios ou para negócios de outras pessoas (clientes). Sabendo disso, estamos sempre publicando dicas para ambos os casos aqui no blog. Explicar como fazer um briefing para criação de sites é uma dica útil para os dois casos!

O que é um briefing?

Resumidamente: um briefing é um conjunto de informações, instruções e detalhes a respeito de uma tarefa a ser feita. É praticamente um roteiro para profissionais da área de desenvolvimento e criação de sites.

Saiba mais: O que é briefing?

Como fazer um briefing em 5 passos

Criamos uma lista simples com 5 passos essenciais para que você possa fazer um briefing para criação de sites de maneira completa e profissional. Vamos lá!

1. Conheça a empresa

Antes de mais nada, é importante que você saiba mais sobre a empresa, sobre seu cliente em si. Qual é o ramo de atuação? Quais os principais concorrentes? Já há algum material pronto?

Converse com seu cliente e tente entender o negócio como se fosse seu.

2. Saiba o que precisa ser feito

Será apenas a criação de site ou também será necessário criar um logotipo, por exemplo? Alguma landing page? Personalização das redes sociais? Tente entender o que será preciso para o negócio em si do seu cliente.

Aliás, as dúvidas não param por aí: é imprescindível que tudo seja o mais detalhado possível. Não adianta você saber que será preciso criar um site, é preciso saber o que deverá constar no mesmo. Não pergunte quantas páginas, mas quais serão as páginas e qual o tipo de conteúdo de cada página – um site pode ter 100 páginas e ser mais simples de ser desenvolvido em comparação a um de 10 páginas, isso porque tudo depende de o que cada página terá. Um formulário de contato pode ser simples, com campos de nome, e-mail, assunto e texto... e pode ser muito complicado, com campos condicionais, exibindo opções diferentes dependendo de o que o visitante escolher, por exemplo. Detalhe tudo, não deixe nenhuma dúvida passar!

3. Participe: dê sua opinião profissional

Primeiramente, é certo que muitos clientes não sabem o que realmente precisam: alguns realmente não têm ideia de o que é necessário em um site, e outros acabam pedindo coisas desnecessárias ou até mesmo absurdas. É aí que um profissional deve intervir e dar sua opinião profissional.

Por isso, no passo acima você deve tentar entender o que será preciso para o negócio, e não apenas o que seu cliente quer. Por exemplo, se ele quer publicar vídeos em sua própria hospedagem, você deve deixar claro que isso pode ficar muito caro, já que consome muitos recursos da hospedagem – o YouTube está aí, de graça, para esse tipo de coisa, e ainda pode ser um canal de divulgação para a empresa (afinal, os vídeos aparecem nas buscas). Seja participativo!

4. Pergunte as preferências do seu cliente

Se seu cliente não tem uma identidade visual pronta, é importante que você peça algumas referências visuais para entender melhor as preferências do cliente.

É claro que não para por aí. Você precisa de referências visuais – logos que seu cliente acredita que possam combinar com a ideia da empresa, sites que ele acha que têm boa estrutura para o projeto de sua empresa etc – para entender o que seu cliente está esperando ter, mas as referências podem ser ruins ou não ser ideais para aquele tipo de negócio. Aí, novamente entra sua participação como profissional, orientando-o com soluções melhores (e explicando por quê).

5. Certifique-se de que não faltou nada: revise!

Terminou o briefing? Revise tudo para ter certeza de que não sobrou nenhuma dúvida. Não deixe faltar nada!

No final, compartilhe o documento com seu cliente para saber se ele está de acordo com tudo – deixe claro que o que você irá fazer é o que consta ali. Então, elabore a proposta com seu valor, envie para aprovação e cruze os dedos!

Criação de sites

Na FicaOn você pode criar sites em minutos! Temos uma plataforma completa para construção de sites e nossa mensalidade é de apenas R$ 19,90 – hospedagem inclusa!

Aproveite para testar grátis todas as funcionalidades por 15 dias!

Criar site

Categoria: Dicas
Comentários (0)

Como montar uma loja virtual de trajes para noivos

Publicado em 18/04/2017 às 15h00

montar uma loja virtual de trajes para noivos

Quer montar uma loja virtual de trajes para noivos? Temos algumas dicas e soluções para você!

Uma loja virtual de trajes para noivos pode ser um ótimo negócio, já que casamentos são produzidos toda semana. A concorrência nessa área é grande, mas há espaço para todo mundo: basta ter trajes e acessórios de qualidade, cumprir todos os prazos e ter uma comunicação online boa – e é aí que entra o papel de uma loja online bem feita.

Ter seu negócio online é uma forma de passar mais confiança para seus futuros clientes, já que você poderá exibir todos os seus trajes e acessórios para noivos e padrinhos, dentre outras roupas e até mesmo serviços, e contar com depoimentos de clientes reais.

Loja virtual de trajes para noivos: o que é preciso?

Antes de começar a criar sua loja virtual de trajes para noivos, é importante fazer uma lista de tarefas. Veja abaixo:

  1. Defina seu objetivo: Você irá vender produtos ou apenas divulgá-los para o público, como em um catálogo virtual e sem opção de venda online? E quais produtos e serviços serão divulgados?
  2. Reúna seu conteúdo: Textos, imagens, vídeos, banners e tudo mais – reúna os materiais que serão utilizados no conteúdo de sua loja virtual. Em relação aos produtos, é importante que você detalhe tudo!
  3. Escolha as palavras-chave: Quando um cliente em potencial for fazer uma pesquisa no Google, quais termos ele poderá utilizar para encontrar uma loja como a sua? Pense em todas as palavras-chave possíveis, inclusive as mais genéricas, e utilize-as em seu conteúdo!
  4. Analise a concorrência: O que outras lojas virtuais da sua área estão fazendo? Analise a comunicação de cada uma, descubra qual é o público e tente coletar informações sobre estatísticas, como número de seguidores, assinantes etc.
  5. Faça seu planejamento: Reúna todas as informações acima e revise-as, tentando melhorar o que for possível. Depois, trace um planejamento, defina o que – e como – será inserido em sua loja virtual e inicie seu negócio online!

Veja aqui mais dicas: 5 passos para criar loja virtual

Como montar uma loja virtual de trajes para noivos

Um noivo pode se vestir de diversas formas... então você pode vender online diversos tipos de trajes diferentes – e não se esqueça dos padrinhos! Tenha um e-commerce para vender trajes (ou alugá-los) para quem vai se casar ou foi convidado para um casamento, ou monte um catálogo online para divulgar seus produtos sem a opção de compra online.

Como dissemos acima, você pode expandir seus negócios e vender (ou alugar) produtos para padrinhos, além de outros convidados, por exemplo. Em alguns casamentos todos os padrinhos e madrinhas utilizam o mesmo tipo de roupa, então prepare-se para algumas solicitações grandes!

Além disso, os trajes para noivos podem "variar" e ser usados em outras ocasiões também. Ou seja, você pode focar no segmento de casamentos ou vender trajes masculinos no geral. O importante é ter uma estratégia e colocar seu negócio online!

Temos a solução perfeita para você montar uma loja virtual de trajes para noivos: é barata, rápida e fácil de usar!

Modelo de loja online de trajes para noivos

modelo de loja virtual de trajes para noivos

Na FicaOn temos modelos segmentados para vários nichos! Dentro do segmento de Casamento você encontra o Modelo de loja virtual de trajes para noivos – clique no link para ver uma demonstração.

Como você pode ver, o modelo vem com tudo pronto: destaques e principais produtos na página inicial, categorias, captura de e-mail, cadastro de usuários e clientes, carrinho de compras, meios de pagamento etc. Além disso, esse modelo de loja virtual pronta tem design moderno e simples (com design responsivo / versão mobile), podendo ser facilmente personalizado.

Saiba todos os recursos e ferramentas de nossa plataforma de loja virtual clicando no link!

Você também pode ver outros modelos de loja virtual de casamento – basta clicar no link. Escolha a opção ideal para montar uma loja virtual de trajes para noivos!

Criar loja virtual

Quer criar sua loja virtual agora mesmo? Então crie na FicaOn!

Por apenas R$ 19,90 mensais você terá uma loja virtual completa, com possibilidade de cadastrar quantos produtos, páginas e conteúdos for preciso. Tá esperando o que para ficar on?

Criar loja virtual

Comentários (0)

Quanto cobrar pela criação de um site completo?

Publicado em 13/04/2017 às 15h00

quanto cobrar pela criação de um site?

Quer trabalhar com criação de sites mas não sabe quanto cobrar pela criação de um site profissional? Vamos falar sobre isso hoje!

Nossa intenção com esse artigo é te dar dicas sobre o que levar em consideração na hora de fazer um orçamento de criação de sites. Cada um tem seu preço, e por aqui você vai ter uma base de como ter o seu!

Quanto custa um site?

Antes de iniciarmos, é importante que você leia dois textos:

Quanto custa um site? – Post de nosso parceiro Fabio Lobo, a respeito de valores de criação de sites profissionais. É uma base de preços cobrados por agências do ramo, e os valores são bem elevados.

Quanto custa um site completo na FicaOn? – Publicamos este artigo na semana passada, comentando sobre os valores ao criar um site completo utilizando a plataforma FicaOn. Os valores, nesse caso, são bem mais acessíveis – o que aumenta suas chances de fechar novos projetos.

Então, utilizaremos como base o segundo texto: assim você terá mais oportunidades para fazer trabalhos na área, e também será mais fácil definir quanto cobrar pela criação de um site completo.

Quanto cobrar pela criação de um site completo?

Lendo os dois textos acima você tem uma base de quanto uma empresa grande pode investir em um site profissional e que, hoje em dia, não é mais preciso saber web design e nem programação para criar um site. Ou seja, o mercado de criação de sites tem espaço para todos.

Se você está com a dúvida sobre quanto cobrar pela criação de um site é porque provavelmente está começando na área. Como dissemos acima, cada um tem seu preço. Nos cinco passos abaixo você terá uma ideia melhor de quanto cobrar pela criação de um site. Vamos lá?

1. Qual é sua experiência? Quantos trabalhos você já fez?

Isso é muito importante. Se você é novo na área, tem menos a oferecer que alguém que já é um profissional há anos.

Para conseguir seus primeiros clientes, é importante que você mantenha um preço baixo, até porque você ainda é uma "aposta". Seus primeiros trabalhos são também novos aprendizados, o que, nesse momento, vale mais do que dinheiro!

Não sabe criar sites? Veja nosso Curso: Como Criar Sites. É grátis!

2. O que você oferece como diferenciais?

Você sabe SEO? Design responsivo? Cria logotipos conceituais? Faz animações? Trabalha com mídias sociais? Faz materiais impressos?

Faça uma pesquisa no mercado e veja se o que você oferece está em falta ou se é o que outros profissionais já têm o costume de fazer. Se você fizer algo que não é muito comum na área de criação de sites, terá duas escolhas: oferecer isso como um serviço extra, aumentando seu valor, ou cortesia para ter ainda mais chances de fechar um trabalho de criação de site.

Sabe o que a FicaOn tem a oferecer para sites, blogs e lojas virtuais? Confira todos os recursos de nosso Construtor de Sites.

3. O que será necessário fazer?

Vamos supor que você precisa criar uma loja virtual completa. O que é preciso fazer nela? O cliente precisa de meios de pagamento ou os pedidos irão ser orçados individualmente? Os produtos terão uma galeria de imagens? Quais serão os campos do sistema de cadastro? A loja terá integração com o sistema dos Correios? Será preciso um sistema de captura de e-mails?

Nunca inicie um trabalho sem tirar todas as dúvidas antes. Elabore um briefing e faça todas as perguntas possíveis – é importante que fique bem claro para você e para o cliente o que será feito no projeto inteiro para que não apareçam "surpresas" no meio do caminho.

Quer ver como o construtor de sites FicaOn é uma plataforma completa e simples de usar? Veja como é fácil criar sites na FicaOn!

4. Quanto tempo irá levar para criar o site?

Aqui chegamos no ponto principal que irá te ajudar, de uma vez por todas, a definir quanto cobrar pela criação de um site e também um prazo. Mas você não vai saber responder a pergunta acima logo de cara: é preciso experiência com a criação de outros sites para você ir tendo uma noção melhor.

Então, assim que iniciar um novo projeto, cronometre o tempo que você está levando para fazer o trabalho. Anote tudo, crie médias. Então, pense em um valor para a sua hora. Por exemplo, se você for cobrar R$ 10,00 por hora trabalhada e estimar que a criação de uma loja virtual irá levar 30 horas, vai ser muito fácil orçar o site. Também divida esse número pela quantidade de horas você vai trabalhar por dia nesse projeto – se você for trabalhar 5 horas por dia, por exemplo, serão 6 dias de trabalho.

Você pode utilizar modelos de sites prontos para reduzir seu tempo de trabalho e poder atender mais clientes!

5. Quais serão seus custos?

Você precisará comprar alguma coisa específica para esse trabalho, como fotografias ou outros materiais? Precisará pagar algum profissional? Some todos os custos no orçamento final.

Isso também deve incluir seus gastos básicos como conta de luz e internet, por exemplo. Tente calcular, com base no tempo estimado para o projeto, quantos % de suas contas o projeto irá consumir. Será um valor baixo, mas faz parte da estrutura do seu trabalho – aqui você estará pensando como um empreendedor, no seu próprio negócio.

Economize dinheiro utilizando bancos de imagens grátis!

Qual será seu preço?

Coloque tudo no papel e faça suas contas! Comece sempre por baixo, porque no começo você precisa de clientes e de experiência.

Lembre-se sempre de conferir os dois links do início deste post para ter valores em mente, e favorite este post para consultar sempre que tiver dúvidas sobre quanto cobrar pela criação de um site!

Ah! Quer saber mais sobre criação de sites? Confira 10 dicas para criar um site.

Criar site na FicaOn

A FicaOn é uma plataforma de construção de sites completa, que oferece até mesmo sites prontos. Como você pode ver nos links acima, oferecemos tudo para que você faça trabalhos profissionais.

Nossa mensalidade é de apenas R$ 19,90 por mês, e você pode testar tudo grátis durante 15 dias. Fica on!

Criar site

Categoria: Dicas
Comentários (0)

Como montar um blog sobre casamento?

Publicado em 11/04/2017 às 15h00

montar um blog sobre casamento

Quer montar um blog sobre casamento? Temos algumas dicas e soluções para você!

Um blog sobre casamento pode ser um ótimo hobby ou até mesmo negócio, afinal, esses eventos são produzidos toda semana – e mesmo com concorrência, há espaço pra todo mundo, assim como há muitas dúvidas sobre o assunto. Não importa se você vende produtos e serviços ou só quer escrever sobre seu noivado ou casamento – você precisa ter um blog!

Colocar seu hobby na internet é uma forma de conquistar leitores e anunciantes também, além de um maior aprendizado. Já colocar seu negócio na internet é uma forma de passar mais confiança para novos clientes, já que com o blog você poderá dar mais detalhes do seu trabalho e mostrar os serviços prestados em outros casamentos, até mesmo com depoimentos de clientes.

Blog sobre casamento: o que é preciso?

Antes de começar a criar seu blog sobre casamento, é importante fazer uma lista de tarefas. Veja abaixo:

  1. Defina seu objetivo: Você terá um blog profissional para divulgar seus serviços ou por hobby para falar sobre suas experiências?
  2. Reúna seu conteúdo: Textos, imagens, vídeos, banners e tudo mais – reúna os materiais que serão utilizados no conteúdo do seu site. Em relação aos serviços, é importante que você detalhe tudo!
  3. Escolha as palavras-chave: Quando um cliente ou leitor em potencial for fazer uma pesquisa no Google, quais termos ele poderá utilizar para encontrar um blog como o seu? Pense em todas as palavras-chave possíveis, inclusive as mais genéricas, e utilize-as em seu conteúdo!
  4. Analise a concorrência: O que outros blogs dessa área estão fazendo? Analise a comunicação de cada uma, descubra qual é o público e tente coletar informações sobre estatísticas, como número de seguidores, assinantes etc.
  5. Faça seu planejamento: Reúna todas as informações acima e revise-as, tentando melhorar o que for possível. Depois, trace um planejamento, defina o que – e como – será publicado em seu blog, com qual frequência, e inicie seu hobby online ou negócio online!

Veja aqui mais dicas: 5 dicas para criar blog

Como montar um blog sobre casamento

Conforme já comentamos, um blog sobre casamento pode falar sobre diversos assuntos: pode ser pessoal ou profissional, podendo falar sobre noivado, cerimônia, a vida de casado, lua de mel e muito mais. Você também pode ter um site completo sobre o assunto, e/ou até mesmo uma loja virtual dentro do blog.

Não importa se você é profissional da área ou se vai casar: há muito o que se falar sobre casamento na internet! Dicas, viagens, dress code, resenhas, looks... os assuntos são quase infinitos e há muitas pessoas interessadas no tema por aí.

Temos a solução perfeita para você montar um blog sobre casamento: é barata, rápida e fácil de usar!

Modelo de blog sobre casamento

modelo de blog sobre casamento

Na FicaOn temos modelos segmentados para vários nichos! Dentro do segmento de Casamento você encontra o Modelo de blog sobre casamento – clique no link para ver uma demonstração.

O modelo vem com tudo pronto: destaques dinâmicos na página inicial, categorias, captura de e-mail, arquivos e muito mais. Além disso, esse modelo de blog pronto tem design moderno e simples (com design responsivo / versão mobile), estilo blog magazine, podendo ser facilmente personalizado.

Saiba todos os recursos e ferramentas de nossa plataforma de blog clicando no link!

Você também pode ver outros modelos de blog de casamento – basta clicar no link. Escolha a opção ideal para montar um blog sobre casamento!

Criar blog

Quer criar seu blog agora mesmo? Então crie na FicaOn!

Por apenas R$ 19,90 mensais você terá um blog completo, com possibilidade de publicar quantos posts, páginas e produtos for preciso. Tá esperando o que para ficar on?

Criar blog

Categoria: Criar blog, Modelos / Templates
Comentários (0)

show tsN fwR fsN center|left fwR tsN|left show fwR tsN|bnull|||news c05|fsN fwR normalcase tsN c15|b01 c05|login news fwR normalcase c15|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner|left fwR tsN|news fl login fwR normalcase c15
Envie uma mensagem pelo Facebook Messenger Dúvidas?